quarta-feira, junho 16, 2010

Já viste no que nos tornamos?Agora cobras-me coisas sem sentido.
Lugares que eu estou porque quero e posso, e que tu não queres que eu esteja e possa.
E se eu beijar alguém, se eu estiver efectivamente com alguém.Antes, era só mais alguém.Agora fazes um filme com realização barata, e sem sentido.
O que é feito de ti?O que é feito daquela pessoa que conheci e já não encontro em mim.Depois de tanto tempo deu-te para isto.
Eu estou onde quero, já devias saber isso.A história como tu a queres contar agora, já teve um fim, já se perdeu.E a culpa nem sequer foi minha.Se tu quiseres podemos ficar a falar, eu de mim e tu de ti.Nunca mais vou falar de ti, nem tu de mim.

Let it slide overhead
When I believe in you my soul can rest
But our love is really love
It never fails but fail it does
When you shine like the sun
You see me only one, my only friend