segunda-feira, junho 14, 2010

O meu lugar

Cria-se uma facilidade á volta das coisas que raramente nos inspira.
resolvemos as ditas coisas (entenda-se coisas como merdinhas que nos lixam), então resolvemos tudo para passar em frente, matamos um otário qualquer no nosso coração em nome de uma lei qualquer, e quando nos magoam ficamos em casa, perante paredes que não conseguimos transpor, ainda mais quando nos culpabilizamos.
Depois, há uma forma melhor de nos entender, vamos nós em busca do que queremos, fazendo de conta que amanha já não nos vamos sentir com medo.
Eu tive muito medo, agora a única coisa que tenho é sede de uma vida.
Se já viram o por do sol sem mais nada na mente então sabem do que falo, se já sentiram um arrepio de felicidade só por verem alguém estão completamente dentro do assunto, se já choraram por não encontrar um rumo também.
E então eis o que se faz: Juntam-se as possibilidades, analisam-se, caminha-se contra o vento (é mais divertido e faz o cabelo voar), corre-se nunca se para.Mandam-se lixar umas quantas pessoas, e diz-se "vão á vossa vida que eu vou á minha".
é ai que eu tenho estado.
Esta é a cor do laço que nos une, capaz, irreverente, e única..