sábado, junho 19, 2010

Outra forma

Quanto mais o tempo passa mais me apercebo que não deve haver muito espaço para ressentimentos da parte das pessoas, antes acostumava-me a desligar-me das pessoas que não valiam a pena.Agora apercebo-me que as cultivo. Que lhes faço um embrulhinho e as mando para perto.
A regra é:
Guardar os bons momentos num lugar que se justifique.
E sorrir ao recordarmos todos esses momentos, que foram bons e que passaram de forma a pertencer a um espaço muito especial.

O que as pessoas ainda não perceberam, é que guardar esses momentos (dentro de nós), nos faz crescer, e as vezes quando as pessoas pensam levar de mim algo mau, levam só um "tudo bem, continuemos?"
E ainda mais esse facto, não trás o perdão, a desculpabilização, e nem sequer o esquecimento.Trás apenas, uma boa forma de estar bem, e outra forma de ser feliz, ainda que separadamente.