terça-feira, junho 22, 2010

Ficar!


A pouco e pouco comecei a perceber que não há respostas para tudo. E as poucas que existem, ou são erradas ou são absurdas.

Sempre as tentei responder, sempre tentei justificar as tuas atitudes, preencher as tuas ausências com outros sentimentos.Foi como se tentasse remendar as tuas palavras, fazer com que fiquem macias ao toque, sabes o que me custou tratar as tuas palavras? Justificar as tuas ausências?Não podes imaginar!
Enquanto isso tinhas-me ali, sempre.
Sabias isso, tinhas a certeza legitima que eu não me deixava ir com ninguém, que eu não levantava voo e ia passear com ninguém nas estrelas, porque sem ti não fazia sentido.
Só que eu nunca soube que estavas presente, e foi ai que a cobardia começou a aparecer.
Cada vez que eu tentava seguir, construías um muro á minha volta de afectos, agarravas a minha mão para não me deixar voar, argumentavas com palavras, que faziam todo o sentido.
A pouco e pouco, comecei a não ter resposta para tudo...
Porquê ficar?