segunda-feira, junho 21, 2010

Para ti...

Se não estiveram perto de mim no ultimo ano.Não conseguem imaginar o que senti.
Se não me viram falar com palavras embrulhadas e os olhos cheios de lágrimas no ultimo ano, não fazem ideia do que pude sentir quando falava de ti.
Das lágrimas que agora me caem, e que nem me esforço por controlar.
Nunca pude imaginar que a pessoa que mais me fez falta viesse ao meu blog, e que se lembrasse como eu, das coisas que passamos.

O que senti nestes últimos anos, não foi saudades, foi mais que isso.Senti uma profunda falta.Como se nos momentos importantes na minha vida houvesse sempre uma cadeira vazia, á tua espera, como se nesses mesmos momentos eu tenha sentido uma enorme revolta, e me tenha perguntado "o que nos aconteceu?".Se mesmo quando era suposto, eu ficar revoltada e andar para ai a dizer isto e aquilo, lutei tão pouco e acabei por aceitar o nosso afastamento.Porque, ao contrario do que possas pensar a culpada era eu.Eu sentia-me assim!
Sentia ainda mais, que podia perder toda a gente mas a ti não.
Sentia que se te acontecesse uma coisinha que fosse, de mal, eu morria.
E quem me conhece sabe, que não é fácil eu por aqui o meu coração.
Mas se já o fiz tantas vezes, porque não fazê-lo por quem esteve ao meu lado tantas e tantas vezes.
Durante este tempo, quis tanto saber os porquês, quis tanto que soubesses que gostava de ti, que não me importava de que o resto do mundo não estivesse lá, mas tu tinhas que estar.
Depois acostumei-me sabes?
Continuei, sem me questionar, com muita magoa.

Sabes o que sempre me magoou, acho que a culpa não foi nossa, só que não te perdi assim tão facilmente (fui eu que te perdi), e mais que isso, nós vivemos coisas que mais ninguém viveu, que por mais que tente aqui explicar, só tu as sabes reconhecer.

Este é o meu blog, 
e por ser meu,
quero que saibas para sempre:Foste a pessoa que mais me fez falta.A que mais tinha de estar.Foste a minha melhor amiga.E quero, para sempre que estejas bem.Como sempre quis.Nunca deixei de pensar em ti, e de ter saudades, como nunca deixarei.Foi contigo que passei os momentos mais felizes da minha vida.Era contigo que tudo encaixava como peças de um puzzle.E isso, fora de coisas, ninguém consegue destruir, nem nunca vai conseguir destruir, venha quem vier.
Para ti,porque o pior que me podia acontecer era não te lembrares de nós,
Assinado: Né